31/03/2012 19:55

Ex-BBB Monique fala sobre nudez e a falta do pai, e não coloca a mão no fogo por Jonas: ‘Ele é metrossexual’

A ex-BBB Monique ficou à vontade na selva, ou melhor, na Floresta da Tijuca, durante a sessão de fotos que fez para a Revista Canal Extra, na última semana de março. Mona abriu o jogo e falou sobre nudez, jogadores de futebol, Jonas e muito mais:



Nudez

 

“Ainda não fui chamada pela ‘Playboy’, mas não é meu foco. Sei que pode passar o meu momento, mas prefiro apostar numa carreira a longo prazo”

 

Maria-chuteira

 

“As pessoas falam isso porque vou ao pagode, em Porto Alegre, e conheço vários jogadores de futebol como o Ronaldinho Gaúcho. É como ir à praia e ficar com surfista. Claro que já peguei jogador, mas já namorei também fisioterapeuta e personal trainer”.

 

Jonas é gay?

 

“Ele é um pouco metrossexual, mas isso é tão normal hoje em dia. Não coloco a minha mão no fogo, mas não faz diferença para mim. Cada um tem sua opção e eu respeito. Não vou falar nem que sim, nem que não”.

 

 

Romance com o louro

 

“Não descarto. Na casa, ele estava muito focado no jogo, normal não querer se envolver. Aqui fora a história é outra e talvez ele se liberte. Não posso prever”.

 

Bullying

 

“Pedia para minha mãe me deixar longe do colégio porque me xingavam na porta. Não queria que ela passasse por essa humilhação. Hoje, muitas dessas pessoas me abordam nas ruas e falam que se identificam comigo. É uma volta por cima. Não guardo mágoas”.

 

Ausência paterna

 

“Não tenho contato com o meu pai biológico. A única coisa que precisei dele foi de uma assinatura aos 17 anos para viajar para fora do Brasil. Meus pais se separam quando ainda era bebê e não criamos vínculos. Meu padrasto Mauro é como um pai para mim”.

 

Futuro

 

“Estou superaberta a propostas. Entrei no ‘Big Brother Brasil’ porque era fã do programa. Não tinha pretensão de me tornar atriz e apresentadora. Se tiver que aprender, estudar vou encarar numa boa. Ainda quero ter meu apartamento e o meu carro, mas não tenho pressa”.


https://extra.globo.com



 

—————

Voltar