10/05/2012 22:48

Fora do ‘Pânico’, Jaque Khury vira repórter de TV e se prepara para estrear como atriz: ‘Não é fácil colocar um biquíni e rebolar’

Jaque, Matheus e Luana Dom: novo quadro no Superpop
 

Ela já foi BBB, panicat e legendária. Quatro anos depois de ganhar fama após participar da oitava edição do “Big Brother Brasil”, Jaque Khury continua se mantendo na carreira artística, mas agora trabalhando com o que sempre quis. Com um quadro de humor no "Superpop", da Rede TV!, onde desempenha a função de repórter ao lado de Matheus Mazzafera e Luana Dom, a loura se prepara para estrear como atriz.

 

- Estou com mais tempo e liberdade para focar nos meus objetivos profissionais. Estou ensaiando uma peça, mas ainda não posso falar porque o produtor quer ter tudo assinado antes de divulgar qualquer coisa. Acho que semana que vem talvez role - conta a bela, fazendo mistério.

 

Com Matheus, seu novo colega de tabalho
Com Matheus, seu novo colega de tabalho

 

Demitida do “Panico na TV”, Jaque diz que sua saída da atração veio ao encontro de seu momento profissional e pessoal.

 

- Não ficaria muito mais do que esse ano por lá - diz - Não é facil colocar o biquíni e rebolar, ser desinibida, porque não tenho um personagem com outro nome para me proteger. Estava lá como Jaque, e a Jaque é tímida demais para isso.

 

Jaque com o namorado Rafael.Eles planejam casar e morar no Rio
Jaque com o namorado Rafael.Eles planejam casar e morar no Rio Foto: Reprodução

 

No plano pessoal, mais novidades. A loura planeja oficializar a relação com o namorado carioca Rafael. Os dois já moram juntos em São Paulo, mas planejam vir para o Rio.

 

- Metade das minhas coisas já foram para o Rio, mas não consigo sair de São Paulo. Todos os meus compromissos profissionais acontecem aqui. Sonho sim e também quero ter filhos, mas para isso preciso estar estabilizada profissionalmente.


 

 

—————

Voltar


Tópico: Fora do ‘Pânico’, Jaque Khury vira repórter de TV e se prepara para estrear como atriz: ‘Não é fácil colocar um biquíni e rebolar’

Nenhum comentário foi encontrado.