01/05/2012 18:59

Graciella Carvalho diz estar à vontade gravando só de biquíni e fala das cenas quentes de ‘Malícia’: ‘Me acostumei’

Novata no time das beldades de "Malícia", a vice do Miss Bumbum, Graciella Carvalho, grava na Bahia as últimas cenas da nova temporada do programa. Por telefone, a beldade comentou como está sendo participar da série ao lado da ex-BBB Fani e negou o rótulo de programa vulgar atribuído à atração.

 

- Não é um programa vulgar, mas sim sensual. Os programas eróticos passam no (canal a cabo) Multishow depois da meia noite, e o "Malícia" vai ao ar por volta das 23h30. As pessoas gostam de criticar. No programa, não mostramos nem peito, não ficamos pelada, não simulamos sexo e não há penetração. Eu nem cheguei a fazer cenas de beijo, para você ver. Se fosse para fazer um programa erótico, eu nem aceitaria - defende-se.

 

Foto: Reprodução/Twitter

 

De beijo não, mas de biquíni, calcinha e sutiã, a morena aparecerá praticamente o tempo todo...

- É gravado na praia, né. Eu já faço esse trabalho sensual quando fotografo só de biquíni. Não tive dificuldades para isso. É claro que no começo das gravações foi difícil, mas depois me acostumei. Mas aqui eu sou atriz, tenho que decorar texto e atuar, e estudei para isso. Pelos elogios que recebo aqui, acho que estou indo bem - explica.

 

Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia'
Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia' Foto: Divulgação

 

 

Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia'
Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastido

 

 

—————

Voltar


Tópico: Graciella Carvalho diz estar à vontade gravando só de biquíni e fala das cenas quentes de ‘Malícia’: ‘Me acostumei’

Nenhum comentário foi encontrado.