31/03/2012 20:38

Leilah Moreno admite que já namorou na escada do prédio

 

— Muita mulher entra em crise quando tem que cortar o cabelo. E você?

 

— Crise nenhuma! Posso pintar, cortar, fazer isso a cada mês, sem problemas. Para a novela "Sete pecados" tive que cortar bem curtinho. Adoro!

 

— Qual a mania mais esquisita do Serginho Groisman?

 

— Na época em que eu cantava no "Altas horas", ele dava sustos na plateia o tempo todo. Era engraçado.

 

— Já "roubou" bombom do mercado ou do baleiro do colégio quando era criança?

 

— Já. Lembro que foi um drops. Minha mãe descobriu, me deu a maior bronca e de castigo me fez lavar a louça.

 

— Em quais situações você deseja sumir?

 

— Quando acho que estou gorda.

 

— Namorou na escada do prédio na época da adolescência?

 

— Claro, e quem não namorou?

 

— Fábio Jr. é homem para casar?

 

— Com certeza! Ele, principalmente, porque já fez isso tantas vezes (risos).

 

— Você sabe dançar o kuduru?

 

— Não sei, mas prometo que até o fim do ano eu aprendo.

 

—————

Voltar