12/03/2012 13:36

Leonardo DiCaprio diz que ainda não encontrou um amor verdadeiro

Leonardo DiCaprio atualmente está namorando a modelo Erin Heatherton, da Victoria's Secret. Foto: The Grosby Group

 

Leonardo DiCaprio atualmente está namorando a modelo Erin Heatherton, da Victoria's Secret

Leonardo DiCaprio, 37 anos, que atualmente está namorando a modelo Erin Heatherton, 22, da Victoria's Secret, e já teve relacionamentos com beldades como a atriz Blake Lively e as modelos Bar Refaeli e Gisele Bündchen, garante que ainda não encontrou o amor de sua vida.

Questionado sobre seu primeiro amor, ele disse ao jornal The Sun: "meu primeiro amor, eu nem me lembro. Acho que se eu tivesse encontrado meu verdadeiro amor eu estaria casado agora, não estaria?".

DiCaprio tem normas muito específicas sobre o que ele quer em uma namorada e diz que não gosta mulheres "oportunistas" e "vingativas". Ele explicou: "as mulheres presumem que me desligo delas fácil. Não gosto das vingativas e oportunistas. Acho que o que me excita em uma garota é o mesmo que a maioria dos homens acha atraente: algo genuíno sobre elas, ser uma boa pessoa".

—————

Voltar