30/03/2012 12:57

Mãe de peito, Selma Blair não tem vergonha de amamentar em público: ‘Todo mundo tem mamilos’

Selma Blair é defensora do aleitamento materno e não se constrange em amamentar o filho em público

 

Mãe de um bebê de oito meses, a atriz Selma Blair revelou, em entrevista à revista americana People Magazine, que amamenta o pequeno Arthur Saint em qualquer ocasião e local, e que não sente o menor contrangimento em expor o seio para alimentar o filho em público:

 

“Todo mundo tem mamilos. Não estou nem aí se estou ofendendo alguém ou não. Se, na hora, eu não tiver nenhum pano para cobrir o seio, então fica exposto mesmo. Preciso alimentar meu filho”, disse a atriz que, além de ser defensora do aleitamento materno, faz parte de uma ONG que ensina os pais a alimentarem seus filhos de forma saudável.


Aos 39 anos, a atriz - que estrelou filmes como “Hellboy” e “Segundas intenções” - também contou à publicação que é mãe-coruja e tem muita dificuldade em se afastar de seu filho único: “Sou dessas mães que sufocam e não consigo sair do lado dele. Sei que é importante que a criança seja independente, por isso estou tentando melhorar nesse aspecto. Mas é muito difícil. Meu filho é fofo e engraçado e eu o amo muito”.

https://extra.globo.com
 

—————

Voltar


Tópico: Mãe de peito, Selma Blair não tem vergonha de amamentar em público: ‘Todo mundo tem mamilos’

Nenhum comentário foi encontrado.