15/04/2012 23:15

Milionário, Luan Santana admite: ‘Tudo o que quero eu compro’

Luan Santana

Luan Santana não se arrepende de ter aberto mão da vida pessoal pelo sucesso. Pudera: aos 21 anos o ídolo sertanejo pode comprar o que quiser.

 

“Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito. Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro. Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não. Com o dinheiro que ganhei, comprei a casa (avaliada em R$ 2 milhões) onde moro com os meus pais, em Londrina; uma

chácara, onde gosto de andar de jet ski e pescar; e um carro para mim”, conta à “IstoÉ”.

 

E entrega como faz para ir ao cinema:

 

“Consigo ir ao cinema. Espero o filme começar e depois, no escuro, eu entro. Preciso sempre de uns esqueminhas para fazer as coisas”.

Solteiro, o cantor afirma que pretende se aquietar e acaba confessando que é um pouco ciumento

 

“Nunca aguentei ficar só com uma pessoa. Um ano foi o meu maior tempo de namoro. Eu sou meio ciumento. Quero saber para onde a garota está indo, lógico, e a hora que vai voltar para casa. Mas, antes disso, eu acho que a menina que está comprometida comigo não precisar sair demais, não. Tá comprometida, então, tem que sair comgo! É ou não é? Ou então fica solteira e sai com as amigas, uai! Mas eu quero casar, ter a minha família e aquietar”


 

 

—————

Voltar


Tópico: Milionário, Luan Santana admite: ‘Tudo o que quero eu compro’

Nenhum comentário foi encontrado.