29/02/2012 14:17

Namorada do Rafael fala sobre eliminação

RBS TV: ‘Estou feliz’, diz ex-namorada de Rafael sobre eliminação

 

Rafa foi eliminado nesta terça-feira (28) no sétimo Paredão do Big Brother Brasil 12 com 92% dos votos. Para acompanhar a eliminação de ontem, Camila Partorini, ex-namorada dele, fez toda uma preparação. “Eu reuni as minhas amigas, coloquei meu vestido preto e tomei pró-seco”, conta. Rafa saiu do programa com o maior índice de rejeição desta edição. “Acredito que mais do que tudo foi feita a justiça. Tu não usa o nome de ninguém para dizer que é fiel e bonzinho se tu sabe que não é”, desabafa. Rafa,  após ver um vídeo que Camila gravou ser exibido durante o Bate Papo B BB , disse que passava a duvidar se deveria ter entrado no BBB12. “Eu tenho certeza que ele vai se arrepender. As atitudes da Renata são as mesmas que ele julgava das mulheres aqui fora”, fala Camila. Depois de assistir ao vídeo de Camila, Rafa ficou visivelmente emocionado e disse que, apesar dela pedir para ele não a procurar, ele vai fazer isso. A ex finaliza: “Eu estou muito decepcionada. Quem pediu para eu esperar foi ele. Agradeço por uma pessoa que acredita que Carnaval deleta sentimentos ter saído da minha vida”. Leia a matéria completa no site da RBS TV.

Postagens:https://tvg.globo.com
 

—————

Voltar