07/03/2012 09:56

Sonnen grava falso pedido de desculpas para Anderson Silva na TV

Chael Sonnen provoca Anderson Silva durante o programa "UFC Tonight"

 

O norte-americano Chael Sonnen apareceu nesta semana no programa do UFC na Fuel TV para fazer um pedido oficial de desculpas ao seu principal desafeto, o brasileiro Anderson Silva. Mas era só uma pegadinha.

“Tomei um tempo para escrever uma carta a Anderson Silva”, começou Sonnen. “Anderson, nos últimos meses, eu menosprezei o seu nome e tentei atrair respeito e atenção para mim mesmo. Isto foi errado, e eu peço desculpas”, continuou o lutador.

“Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Como você sabe, eu me tornei o seu desafiante número 1, posição à qual, respeitosamente e imediatamente, eu estou renunciando. Não desejo mais nenhum confronto com você seja no octagon ou pela mídia. Resumindo, eu me rendo. Assinado, seu amigo, Chael P. Sonnen”, completou.

Mas a carta ainda não havia terminado. A trilha sonora solene deu lugar a um rock pesado, e Sonnen anunciou o seu post scriptum: “Mudei de ideia. Anderson, beije meu traseiro!”. Os dois deverão se enfrentar no Brasil, no UFC 147, em junho. 

 

Da redação: https://esporte.uol.com.br

—————

Voltar